Opiniões de Proprietários
Cliente recebe seu FLEXBOAT SR 1000 Customizado no SP Boat Show 2018

Cliente recebe seu FLEXBOAT SR 1000 Customizado no SP Boat Show 2018 Nossa cliente Maria Thereza recebeu seu Flexboat SR 1000 super customizado conforme seu desejo e fala sobre sua paixão pelo mar e o porquê de ter escolhido um Flexboat. Confira!

Cliente satisfeito com a Reforma de seu MiniFlex na fábrica elogia atendimento

“Gostaria de agradecer o atendimento recebido pela Flexboat e enaltecer um excelente profissional prestativo desta empresa chamado Rafael Cortêz. Ele me auxiliou na reforma de meu Flexboat Miniflex o quanto foi necessário. Mesmo meu barco estando meio velhinho, após a ida para a empresa, ele voltou “zero”. Acho importante esta colocação aqui, pois infelizmente a maioria das empresas não dão feedback para seus clientes. E com vocês, a experiência foi diferente. Quer adquirir ou reformar seu inflável? FLEXBOAT com certeza! Mais uma vez muito obrigado! P.S.: acabei comprando até uma BAG para o bote, dessa virei cliente!”

Fábio Franco

Passeio em família no Flexboat SR 500

“Mais um elogio pra vocês: estou de férias em Angra dos Reis, RJ, com o SR 500 e peguei aqueles dias de mar grande semana passada… mas que barco valente,hein!?!? Isso porque tenho um motor Suzuki antigo, imagina ele com um novinho! Vocês têm com certeza o melhor e mais confiável inflável do Brasil. Se a concorrência é 4×4,o Flexboat é 6×6 com tração integral e no maior conforto!!!! Grato e orgulhoso do meu barco.”

Miguel Latorre

De férias em um Flexboat SR 15

Esse é o Bruno Sestini, curtindo as férias de Julho no Flexboat SR 15 durante uma aventura rumo à Ilha Grande em Angra dos Reis, RJ.

Agradecimentos ao Marcello Sestini pela foto.

Eu e o meu MiniFlex

“Tenho um MINIFLEX de 1995 que há vários anos me acompanha. Como sempre, os barcos de apoio nunca aparecem nasf otos, mas sempre estão lá para nos ajudar. O que posso falar mais dele é que sempre esteve comigo durante  as viagens. Uma história curta em comentários, mas de vários anos juntos. Troco de lancha, mas não abro mão do meu prestimoso Flexboat de apoio”.

Sergio Galaverna Batista

Flexboat SR 15 LX

“Tenho tido um gostinho especial não só nos Carnavais, mas ao longo de todo ano, pois navego feliz com meu FLEXBOAT SR-15 LX desde a aquisição na sua fábrica em 2010. O meu é o mais bem equipado SR-15 LX (casco 639/ tubo 8830) e com acertos que fiz para obter ótima performance. A única coisa que está atrapalhando um pouco é esta estiagem, que afetou também o nível da represa Guarapiranga, onde está sediado o bote, no Clube de Campo do Castelo. Desejo-lhes bons negócios. Estou satisfeito e recomendo a FLEXBOAT!”

Nils Ashauer

SR 12 LX Amarelinho

“Acabei de mandar mensagem para vocês pedindo uma ajuda sobre a reforma que quero fazer no meu barquinho. Então, tenho esse bote desde 2005 e comprei usado e tenho um grande prazer de falar dele, porque sempre me deu muitas alegrias e em destaque a segurança que ele te dá com a minha família, até a vovó de 89 anos andou. Aí fica uma das minhas alegrias em comentar sobre os meus passeios com o meu amarelinho da Flexboat.”

Helton Angelo Alves da Silva

Índio Velho – Um Heróico Flexboat SR 500 de quase 20 anos que venceu o tempo e o trabalho duro

Há alguns meses, meu filho e eu vimos no pátio da secretária de obras do município um barco inflável muito velho e com cara de quem tinha chegado ao fim. Seus flutuadores vazios, descolados do casco por ação do próprio homem em uma tentativa de manutenção frustrada, seu tecido desgastado aparecendo as tramas por ter sido usado ao extremo e sem o zelo do uso amador. Realmente um barco usado somente no trabalho duro, sem piedade e os cuidados normais de um dono de barco. Muito sujo e com uma aparência de dar dó, chegamos mais perto! Realmente seu estado era crítico. Percebia-se claramente que havia sido exaustivamente usado sem medir consequências. Para nossa surpresa, ao olharmos o nome da embarcação tivemos uma surpresa! Tratava-se do bom, conhecido e surrado “ÍNDIO VELHO”. Foi uma pena não termos fotos de quando o encontramos. Para que o leitor entenda, esse barco faz parte da história de nossa cidade, São Francisco do Sul/SC. Sabemos que essa embarcação trabalhou por muitos anos sendo apoio de um Iate Clube. Lembro-me de tê-lo visto imponente por muitas vezes navegando em busca de embarcações quebradas e saindo boca de barra quando o mar não estava para peixe.
Os anos passam e a idade chega. Em outra oportunidade, anos depois pude encontrá-lo novamente em meio a batalhas navais, servindo para carregar de tudo, até pilhas de madeira atravessadas sobre seus flutuadores.O valente SR 500 sendo usado sem nenhuma piedade nas filmagens de um filme rodado em nossa região. Para quem conhece a embarcação, ao vê-lo naquela luta logo pensava: “Esse agora se acaba”.Para nossa surpresa, muito tempo depois eis que encontramos o “ÍNDIO VELHO” novamente trabalhando duro no Corpo de bombeiros Voluntários. Novamente quando ninguém queria sair mar afora pelo mau tempo, lá ia o “Índio Velho” e, agora realmente muito velho, pilotado pelos implacáveis, corajosos e valentes homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de nossa cidade. Brincávamos: “Esse não acaba nunca”.Mas voltando ao inicio, não pudemos ver aquela embarcação com uma história singular ser abandonado daquela forma. Em um momento nostálgico compramos o heróico FLEXBOAT SR 500, sem acreditar que conseguiríamos fazer algo para recuperá-lo. Fomos buscá-lo! Sujo, todo descolado das partes fixas por ação do homem. Pensei: “isso é loucura”.Meu filho pegou a bomba que trouxemos e subiu a bordo. Sem grandes esperanças começou inflar. O SR 500 foi inflando e encheu ao máximo. INACREDITÁVEL. Com alegria regulamos a pressão e até agora, há mais de uma semana, ele continua igual.Esse SR 500 parece que tem sete vidas. Olhando para ele temos a impressão que ele tem alma. E pede: “Vamos, me lancem na água, ainda tenho muito que navegar!”


Ben Hur Dalbello CardosoProprietário de um SR 500 LX “ÍNDIO VELHO”